Casamento

La Belle Bruna

Alice e Anderson


Gostaríamos de começar esse post com a seguinte frase da Alice!


"Anderson foi um presente de DEUS na minha vida quando eu mais precisava"


Uauu...

Certamente quem conhece a HISTÓRIA da Alice, sentiu essa frase tocar lá no intimo de seu CORAÇÃO, assim como nós sentimos.


Alice passou por muitos desafios em sua vida até conseguir encontrar sua verdadeira FELICIDADE. E que bom que ela jamais desistiu, e que bom que ela achou a sua felicidade ao lado do Anderson e que bom que ele foi esse PRESENTE de Deus MARAVILHOSO em sua vida.


E é justamente por esse motivo que estamos aqui contando essa linda história de AMOR para vocês. Pois Deus certamente tinha LINDOS planos para a vida de Alice e Anderson. E 9 anos depois de terem se conhecido na Faculdade eles realizaram o grande sonho de se CASAREM.


E foi exatamente por esse motivo que ALICE e ANDERSON escolheram a aconchegante e acolhedora POUSADA LA BELLE BRUNA em Araras, na SERRA de PETRÓPOLIS para realizarem seu grande SONHO. A pousada além de ser  BELÍSSIMA, é super PRIVILEGIADA com uma vista simplesmente APAIXONANTE. E quem teve o papel de deixar o lugar ainda mais ESPETACULAR foi a talentosa DECORADORA ANDREA KAPPS.


O ponto forte do casamento certamente foi a EMOÇÃO, começando com uma linda SURPRESA que Anderson enviou para Alice através de suas amigas. Uma carta que fez todo mundo CHORAR de tão linda que era.acompanhada com um lindo ANEL :) 


Ou seja borraram a maquiagem toda rsrsrs, mas a talentosa MANU SALGADO estava lá para retocar todo mundo rsrs


E o noivo? Claro de boa na lagoa! Só relaxando curtindo a vista da Pousada La Belle Bruna rs! Apreciando umas CERVEJINHAS com a rapaziada, e esperando faltar 15 min para o horário de inicio do CASAMENTO, para pensar em começar a se arrumar rsrsrs.


Mas ele não tinha ideia do que estava por vir! a cerimônia...


Gente vocês não estão entendendo, não foi mais uma CERIMÔNIA de casamento, foi a cerimônia de casamento. Primeiro que ela foi orquestrada pela Karla que tem uma maneira cativante e EMOCIONANTE de envolver a todos com suas lindas PALAVRAS.


A noiva convida para ser MADRINHAS, as amigas mais CHORONAS de todas. Tadinhas sério, devem estar desidratadas até agora rsrs.


E como se não fosse o bastante, o IRMÃO da noiva finaliza a cerimônia do casamento com algumas palavras sobre a sua história. E uma EMBLEMÁTICA frase do pai da Alice (in memorian) que certamente se ele tivesse tido a oportunidade de conhecer o Anderson diria...


"Você pode não ser o melhor, mas com certeza está entre os melhores..."


Sério olhando as fotos dá para ouvir os soluços de choro de todos ali presentes até agora :) Oh lindeza!!!


De quebra a noiva me contrata um pajem que com certeza é PROFISSIONAL no ramo de casamentos há uns 3 anos rsrsrs. Que se encantou pelo FOTÓGRAFO, e me presenteou com algumas fotos INCRÍVEIS.


E bora para a festa rsrs..


Conhecemos a Alice e Anderson através da indicação de nossa super parceira, a CHEF ROSANI SIMAS, para quem não conhece, é simplesmente um dos BUFFET mais tops do mercado de casamento. Pela fartura, apresentação e profissionalismo de toda equipe.


Na nossa reunião o Anderson passou a impressão de BOM MOÇO, de que era um menino quietinho sabe, calmo e TRANQUILO... Mas o casamento tem o poder de revelar o mais intimo do ser das pessoas, ainda mais quando junta com os AMIGOS da antiga e umas doses de VODKA. Ele mostrou para nós um lado do Anderson que a gente jamais imaginava. rs Ele pirou totalll rsrsrs, estava numa EUFORIA,  animação e BEIJOQUEIRO descontrolado fora do normal rsrs. A equipe do CERIMONIAL ROSANA CANDIDO que o diga, o menino deu trabalho viu!


A animação do casamento ficou por conta do DJ CARLINHOS da PÓLUX, e com o MC ANDINHO NALHA FUNK que fez a galera descer até o chão a noite toda.


Em resumo foi um CASAMENTASSO, com uma super vibe positiva, sentimentos VERDADEIROS e uma conexão sem igual de toda a galera. Foi topppzasso.


E nós dos NEUMANN'S e o CRISTIANO OLIVEIRA no vídeo ficamos como?  Se deliciando com todas as PERIPÉCIAS de Alice, Anderson e seus padrinhos lokassos rsrsr.  


E que HONRA poder conseguir demostrar todo esse SENTIMENTO em fotografias para vocês Alice e Anderson de um dia que com certeza será lembrado para o resto de suas vidas.


Desejamos a vocês toda a FELICIDADE do mundo e que possam cuidar todos os dias desse AMOR que Deus plantou em seus CORAÇÕES, proporcionando na vida de vocês tamanha felicidade.


Carinhosamente de seus fotógrafos


Michel Neumann e Bia Neumann


Profissionais do casamento


LOCAL:  Pousada La Belle Bruna

BUFFET: Rosani Simas

CERIMONIAL: Rosana Candido

DECORADOR: Andrea Kapps

MÓVEIS: Chiavari

FLORES: Flor'art

VELAS: Márcia Nina

ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO: Carlinhos Pólux

DJ: Carlinhos DJ

VÍDEO: Cristiano Oliveira

MÚSICOS/BANDA: MC Andynho Malhafunk

MAQUIADORA: Manu Salgado

CABELEIREIRA: Mariana Henter

TRAJE NOIVA: Pronovias

GRINALDA: Hera

SAPATOS NOIVA: Schultz

TRAJE NOIVO: Vila Romana

ALIANÇAS: Henrique

BOLOS: Poncinelli

BEM CASADOS: Beth Medeiros

SEGURANÇA E MANOBRISTA: Itatrade