Destination Wedding

FAZENDA UNIÃO

Tathiana e Felipe


Um CASAMENTO pode ser muito mais do que um casamento, ele pode ser tornar uma EXPERIÊNCIA inesquecível na vida de seus AMIGOS e FAMILIARES.


Foi exatamente essa a proposta da Tathi e do Felipe! 


Eles escolheram a belíssima FAZENDA UNIÃO como cenário para sua linda HISTÓRIA DE AMOR. Pois queriam ter uma experiência única e poder proporcionar um FINAL DE SEMANA prolongado na fazenda aos seus convidados.


Abrindo um parenteses, não sei se vocês acreditam, mas nós acreditamos fielmente que DEUS coloca pessoas ABENÇOADAS como Tathi e Felipe em nosso caminho o tempo todo.


Em um belo dia de manhã recebo um telefonema de uma NOIVA ENCANTADA pela nosso trabalho, e que estava com o coração transbordando de felicidade. Ela me contou todos os detalhes desse SONHO e após aquela conversa por telefone, já estava APAIXONADO com a simpatia e felicidade dela, pois ela descreveu tudo de uma maneira incrivelmente CONTAGIANTE.


Marcamos um skype para nos CONHECERMOS melhor, e vimos que tínhamos várias coisas em comum, inclusive dois FILHOS pequenos rs. E quando eles conheceram nossas pequenas LuLu e JuJu mesmo pelo skype, nos intimaram que deveríamos leva-las ao CASAMENTO também.


E agora como sair dessa sinuca de bico? rsrs...Gente vocês não estão entendendo, é impossível dizer não para a Tathi e Felipe, eles vem com aquele jeitinho mineires, super de mansinho rs, quando nos damos conta, já estamos envolvidos rsrs. E pronto Topamos!


E desde então começou uma EXPECTATIVA LINDA de ambos os lados, para nos conhecermos.


Enfim chega o GRANDE DIA, assim que chegamos na FAZENDA UNIÃO, fomos recepcionados pela Tathi e Felipe de uma maneira tão gostosa, que parecia que já nos conhecíamos a anos. E nossas crianças LuLu e JuJu e os gêmeos Otto e Lucca também logo começaram a BRINCAR e correr por toda a fazenda.


Claro que o pai aqui, ficou com aquela pulga atrás da orelha né, de ver minhas princesas tão grudadinhas nos gêmeos rsrsrs, mas enfim, faz parte rsrs


Voltando ao casamento, que na verdade era uma RENOVAÇÃO DE VOTOS de 10 anos de casados.

 

Como dizem os mineiros... Uai, mas como assim? Vou explicar sô!


Tathi e Felipe, se conheceram em um pub em LONDRES. Tathi estava em seu último dia na cidade e Felipe com alguns amigos, quando ele a viu ficou simplesmente encantado e comentou com um de seus amigos...Tá vendo aquela mulher! Tô ENCANTADO por ela, mas não vou chegar nem perto, pois ela vai me dar trabalho viu rs! Mas, ele chegou, se apaixonaram e nunca mais de DESGRUDARAM.


Fizeram a 10 anos atrás um casamento a dois na GRÉCIA, e iniciaram sua jornada de amor e felicidade pela vida. Até que os GÊMEOS vieram, para dar aquela chacoalhada maneira sabe rsrsr, trazendo ainda mais felicidade e dando um sentido novo em tudo nas suas VIDAS.


É ou não é um bom motivo para comemorar, e fazer um casamento/renovação de votos? Afinal nesses 10 ANOS tiveram que superar muitos desafios. Mas graças ao companheirismo e a força desse AMOR, se mantiveram firmes.


Mas organizar um DESTINATION WEDDING de quatro dias em outra cidade, não é uma tarefa nada fácil, pois requer uma logística muito grande, principalmente pensar em uma programação para manter os convidados ocupados se divertindo e não entediados.


Pensando nisso a Tathi contou com a parceria e com o super profissionalismo da cerimonialista Vivian Lahr e da Claudia Coimbra responsável pelos eventos da Fazenda União, que juntas criaram uma programação espetacular pensando em todos os convidados do casal, desde os adultos até as crianças.


No primeiro dia Tathi e Felipe recepcionaram seus convidados com um maravilhoso CHÁ DA TARDE, composto de uma linda e deliciosa mesa com as mais diversas especiarias da FAZENDA UNIÃO,  bolinho de chuva, broa, bolos diversos entra muitas outras GOSTOSURAS. E o melhor de tudo esse chá, é um mimo que a FAZENDA  proporciona somente para as noivas que escolhem se casarem lá. :)  


Logo após o chá, acenderam uma FOGUEIRA para esquentar aquele friozinho peculiar da serra, acompanhado de QUEIJOS E VINHOS. Mas só queijinho não enche barriga né gente! Com isso, mais uma vez a FAZENDA UNIÃO entra em ação e serve deliciosos CALDINHOS dos mais diversos tipos.


E como se já não fosse um fim de semana especial o bastante, também era ANIVERSÁRIO do Felipe :)


E não poderia passar em branco na super programação!


Entre uma taça de vinho e outra, o clima começa a ESQUENTAR e a galera já começa a ficar soltinha soltinha! Foi quando, todos cantaram PARABÉNS ao Felipe, de uma forma um tanto quanto eufórica por conta daquelas tacinhas de vinho.


E vocês devem estar imaginando... depois disso com certeza todo mundo foi dormir. E é ai que vocês se enganam, a fogueira virou CHURRASQUEIRA, e os fortes permaneceram até altas horas da madrugada saboreando um delicioso churrasco feito pelos amigos da Tathi e Felipe ao som de um bom ROCK AND ROLL.


Em falar em um bom som, o Dj Mau comandou majestosamente esses quatro dias de evento, tornando o clima super animado e agradável para os convidados com seus mais variados hits.


Bora para o segundo dia, que começou com uma super programação para as crianças com PASSEIO A CAVALO, mini golf, visita aos animais, e o melhor de tudo, com os RECREADORES que a própria Fazenda União indica. Isso tudo pensado com carinho para que os pais pudessem descansar e curar um pouco a bebedeira do dia anterior.


No almoço a Fazenda serviu uma deliciosa FEIJOADA, acompanhada por CAIPIRINHAS, para a galera começar a ficar relax. E o mais bacana de tudo, foi a sacada do DJ Mau tocar uns SAMBINHAS, que tinham tudo a ver com o clima daquela DELICIOSA tarde.


Após o almoço a galera morgou, uns estirados na grama, curtindo um solzinho, outros no apaixonante e aconchegante redário da Fazenda.


A noite, a ideia era começar a desacelerar para todos estarem bem dispostos no outro dia, pois afinal era o GRANDE DIA.



A programação noturna ficou por conta de uma animadíssima APRESENTAÇÃO DE PIANO feita pelas crianças e por um amigo do casal que toca super bem, e que deu um show por sinal.


E depois um tour sobre a encantadora HISTÓRIA da Fazenda União guiado por um historiador. Parece tão sério né! Imaginem um grupo de amigos do noivo, mais para lá do que para cá assistindo esse tour... Eles viam graça em tudo, e rendeu boas GARGALHADAS.


Enfim chega o grande dia, Tathi precisava se preparar e o Felipe assumiu a total responsabilidade de cuidar dos meninos. Ele precisava entre-te-los até o momento de se prepararem para o CASAMENTO. Eis ai que a Fazenda União com suas diversas atividades entra em campo novamente, e os animadores juntamente com alguns pais, levam a criançada para tirar leite de vaca. Mas a vaca literalmente chutou o balde rsrsrs E todo mundo voltou de lata vazia rsrsr.


Mas a sorte é que a ANABELLA, a burrinha da Fazenda é um amorzinho e deu conta de atrair a atenção por um bom tempo do Otto, Lucca e toda a criançada.


Simultaneamente a Fazenda estava sendo sutilmente decorada com as flores de Vinicius Santo, lounges da Ambiente Lahr, enquanto o o Buffet Alecrim preparava suas especialidades para receber com todo carinho os convidados da Tathi e Felipe.



Enquanto a Tathi estava em seu momento NOIVA, super merecido por sinal, com direito a mascara facial, MASSAGEM relaxante, chazinho entre muitos outros mimos oferecidos pela Erica, Felipe tentava sobreviver ao caos de ter que se arrumar e arrumar os meninos ao mesmo tempo. Ele se saiu bem, mas só conseguiu por que as dindas estavam lá para dar aquela moral :)


Nós como FOTÓGRAFOS amamos o caos, pois nele existe muita verdade, e é essa verdade que é justamente a sua maior BELEZA.


E por isso abro outro parenteses, para falar de PARCERIA entre Tathi e Felipe com os gêmeos Otto e Lucca, é uma coisa LINDA de se ver, pais tão dedicados e amorosos. Os meninos estavam super enjoadinhos por conta da mudança na rotina, mas Tathi e Felipe se desdobraram para conseguir dar atenção para todo mundo e para eles ao mesmo tempo.



Que parceria de sucesso, parabéns vocês são feras...



Essa parceria foi motivo de muita admiração por todos ali presentes.



Otto e Lucca ENCANTADOS pelo que estava acontecendo, em momento algum quiseram desgrudar da Tathi e Felipe, e ficaram no colo basicamente durante toda a CERIMONIA aprontando todas rs.



E aprontaram viu! Hora era fazendo os pais comerem as bolinhas do BUQUE, enquanto diziam que era uva, hora era pisando no VESTIDO, hora era chorando e até mesmo brincando de apertar o nariz da mamãe. Foi muito massa!



E o mais maneiro de tudo é que Tathi e Felipe em meio ao caos, estavam super de boa e administraram tudo com a maior calma e plenitude rsrs.



Mas na hora das juras de AMOR, as avós assumiram seu papel, para os pais se concentrarem. Foi lindo de se ver, Tathi com toda a sua DELICADEZA e elegância expressando todo seu AMOR por Felipe. E Felipe fazendo todos morrerem de rir recordando a frase que havia dito para o amigo, lá no pub em Londres.


Se ela quer ter filho, arruma logo dois de uma só vez, se quer fazer uma festa de casamento tem que ser quatro dias...


Eu disse que essa mulher iria me dar trabalho não disse!


Ufa passado esse momento da cerimônia que sempre é um pouco tenso, chega a hora de curtir. A Tathi e Felipe pensaram em cada DETALHE para proporcionar uma experiência única para seu convidados.



Felipe sendo um roqueiro nato, decidiu contratar a banda Vooduo que é composta apenas de dois membros, com um pequeno detalhe os caras são totalmente lokos, insanos, completamente pirados rsrsr...E Não pensem que são criticas, muito pelo contrário, são elogios da mais pura realidade rsrsr. Mas são bons viu! Musicalmente e artisticamente deram um show a parte, desde Link Park, passando por Pablo Vitar, Alcione até chegar em Bonde do Tigrão. rsrs E tudo isso com direito a alta performance teatral. kkk Dá para rir só de lembrar...


E para você que chegou até aqui, tem um pouquinho mais, mas só um pouquinho mais...



No outro dia, mesmo que mortinhos com farofa, pois a farra do dia anterior foi avassaladora, Tathi e Felipe tiraram um tempo para CURTIREM por completo  o Otto e Lucca.



E nós por mais que também estivéssemos mortinhos de cansados, pois estávamos com eles na noite anterior até o fim, e já tivéssemos também cumprido nossa cobertura fotográfica. Decidimos continuar fotografando aqueles momentos lindos e tão preciosos em família, até eles irem embora. Pois ai sim poderíamos voltar para casa com a sensação de missão cumprida.



Tathi e Felipe, o mix de sentimentos que temos por vocês é imenso. ADMIRAÇÃO pelos maravilhosos pais, filhos e amigos que são, e um carinho especial por serem essas pessoas tão ENCANTADORAS e do BEM.


Confesso que ficamos simplesmente anestesiados com tudo o que vivemos com vocês nesses quatro dias, e com a maneira tão CARINHOSA em que nos receberam.



Esperamos de coração ter conseguido retribuir todo esse carinho, imortalizando com a nossa fotografia MOMENTOS tão PRECIOSOS e verdadeiros de suas VIDAS.



E que venham, muitas e muitas outras renovações de votos, 20,30,40,50....


Carinhosamente de seus fotógrafos

Michel Neumann e Bia Neumann


PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NESSE SONHO


LOCAL: HOTEL FAZENDA UNIÃO 

CERIMONIAL: VIVIAN LAHR

BUFFET: ALECRIM BUFFET

DJ: DJ MAU

AMBIENTAÇÃO: AMBIENTE LAHR

DECORAÇÃO FLORAL: VINÍCIUS SANTO

MAQUIAGEM E CABELO: ERIKA FOGASSA

BRIGADEIROS: ROBERTA MONTEIRO

PÃO DE MEL: FAFA SUMAR

BEM CASADOS: FABIANA FIGUEIRINHA

BANDA: VOODUO


faixada do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
mãe com gêmeos segurando um no colo e dando mão para o outro, no hotel fazenda união,casamento na fazenda união,  casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
pai com gêmeos segurando dando mão para um e o outro colocando óculos, no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos almoçando, no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
mãe e avó abraçando neto e sorrindo, no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
mãe e filho caminhando entre os patos no jardim do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
mesa de café da tarde arrumada no jardim do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
casal abraçado tomando café da tarde no jardim do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
faixada do hotel fazenda união, iluminação com gambiarras, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
casal se abraçando na festa de aniversário do noivo no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivo cortando o bolo na sua festa de aniversário no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
mãe com filho no colo de frente para fogueira no jardim do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
convidados jantando no restaurante do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
convidados fazendo churrasco no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
crianças brincando de chutar terra no jardim do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
convidados fazendo churrasco no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
avó e neto trocando olhares no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
meninos vendo as vacas no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
menino chorando no colo da mãe no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
crianças brincando no mini golf do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
menina e cachorro brincando no mini golf do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
casal caminhando ao redor do lago no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos com camisa de rock comendo picolé no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
mãe sentada abraçando filhos gêmeos na beira do lago no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
convidados assistindo conserto no piano centenário do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
tour do café e história do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
tour do café e história do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
pais abraçados e gêmeos brincando em carro antigo no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
pai e gêmeos tirando leite da vaca no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
pai com gêmeos no colo chorando, perto da Anabella mascote do hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
pai abraçado e gêmeos brincando em carro antigo no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
pai e gêmeos brincando e cachorro olhando no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
making of noivo, pai dando banho em gêmeos no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
making of noiva, noiva arrumando cabelo no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
making of noivo, pai dando banho em gêmeos no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
making of noivo, pai e madrinhas arrumando gêmeos no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
making of noiva, noiva pegando o vestido no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
avó descendo escada com gêmeos para cerimonia de casamento no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
entrada noivo com mãe e filho na cerimonia de casamento no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noiva esperando emocionada para entrar na cerimonia de casamento no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noiva na faixada da fazenda descendo escadas para entrar na cerimonia de casamento no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noiva encontra com mãe para entrarem juntas na cerimonia de casamento no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos com filhos gêmeos um no colo e outro pisando no vestido durante a cerimonia de casamento no hotel fazenda união, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos com filhos gêmeos no colo durante a cerimonia de casamento no hotel fazenda união, mãe secando as lágrimas de um, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos com filhos gêmeos no colo durante a cerimonia de casamento no hotel fazenda união, filho apertando o nariz da mãe, casamento na fazenda união, casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
avós entrando com netos gêmeos para entregar as alianças na cerimonia de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos trocando alianças na cerimonia de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos se divertindo durante troca de votos na cerimonia de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
saída dos noivos com chuva de arroz, junto com os filhos gêmeos, na cerimonia de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos e filhos gêmeos se divertindo após saída da cerimonia de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos na fachada do hotel união comemorando casamento,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos se abraçando após cerimonia de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos caminhando com taças após cerimonia de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
decoração da mesa de bolo de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
filho do casal comendo as frutas do bolo de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
casal sentado em baixo do arco de flores da decoração da cerimonia de  casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
casal de noivos beijando sobrinho na recepção de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
crianças brincando com velas na recepção de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivo cantando na festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noiva e amigos se divertindo na festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noiva e amigos se divertindo na festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
convidado bebendo na garrafa de Whisky na festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
convidados se divertindo na festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noiva fazendo homenagem para mãe na festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
convidado bebendo na garrafa de Whisky na festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noiva beijando mãe na festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
convidados catando as últimas bebidas na festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivo bebado deitado no fogão a lenha  na festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos indo descansar após a festa de casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos brincando no balanço no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos alimentando os patos e ovelha no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos alimentando os patos, galinha e ovelha no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos brincando com os pais na piscina do hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos brincando com os pais na piscina do hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos brincando de beber água com a mãe na piscina do hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos entrando com o pai na piscina do hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos alimentando as galinhas  no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
menino tomando picolé e se lambuzando no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
gêmeos comendo os doces do casamento do hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr
noivos arrumando as malas no carro para ir embora após casamento no hotel fazenda união,
 casamento no campo, casamento na serra, fotos do casamento, neumanns fotografia, cerimonial Vivian Lahr