Pre-Wedding

Parador Santarém

Stephanie e Daniel - Ganhadores Concurso

Concurso Nos Conte Sua História de Amor


Vocês se lembram de nosso concurso, nos conte sua História de Amor?


Aquele que premiava quem nos enviasse a mais bela história de amor com uma sessão fotográfica dos Neumann's, uma noite super romântica no Parador Santarém e de quebra um jantar a luz de velas no Restaurante Afrânio?

Os casal escolhido foi a Stephanie e o Daniel, a história de como se conheceram é bem simples e comum, mas o que mais encantou a todos que julgaram foi o quanto de emoção eles narraram na história!


Confiram a história vencedora do Concurso!


Constantemente nos pegamos lendo e relendo, lendo de novo, e nem sequer uma só vez deixamos de ficar pasmos com o extasiante efeito que nos causa reviver os gestos de fé e de amor que compõem o script, porque não dizer, quase cinematográfico no qual se delinearam os passos que nos trouxeram até aqui, com o nosso noivado! E concluímos, ao final, que tudo isso que nos aconteceu só pode mesmo ter uma explicação: existem pessoas que realmente nasceram uma para a outra!


É frequente nos pegamos conversando sobre isso, sempre dissemos que todos deveriam saber quem é essa outra metade perdida e, de preferência, o quanto antes para que não perdurasse essa incessante busca pela real completude. Pois é, com a gente foi assim, e hoje, a cada dia nossa união, conexão, força e cumplicidade só aumentam! Quanto orgulho temos um do outro... Admiração que não se acaba. 


Tudo que um sentiu o outro também sentiu por toda vida, a vontade de começar do zero, de encontrar aquele ser que junto com você tivesse vontade de fazer valer essa jornada, que se esforçasse para ser uma referência, não para a "plateia", mas para a casa em si. E sabem o que mais? Acho que até esses acontecimentos pretéritos nos fizeram ter uma certeza ainda maior de que somos destinados a um futuro juntos pela eternidade, essas, definitivamente, não são meras coincidências, ou simples encontros, isso é destino!


Nos cuidamos com todo carinho e ternura, nos lapidamos para ultrapassar as barreiras... Isso é, sempre foi e sempre será incrível para nós! 


Queríamos ser desde o início, marido e mulher, pai e mãe dos filhos um do outro! Exclamávamos diuturnamente um pro outro: “VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE UM DIA FUI CAPAZ DE SONHAR PRA MIM!!!” Sem sombra de dúvidas não demorou muito para percebermos que vivíamos um grande amor!


Há momentos na vida em que acreditamos que para alcançarmos nossos sonhos é preciso, antes de qualquer coisa, correr atrás deles de maneira a não os deixarem escapar de nossas mãos... Mas existe no mundo algo capaz de ser ainda maior do que nossa força de vontade, são as mãos de Deus! Nada é capaz de frustrar os Seus desígnios e planos para as nossas vidas.


Acreditamos que a nossa história é o mais fiel relato de que a fé significa tudo em nossas vidas... “Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus...” (Romanos 8, 28) . Pois bem, agora sim, podemos finalmente dizer... 


Tudo começou com um mágico encontro em um grupo de oração de dois jovens com um sonho em comum: o casamento! E como se nesse instante estivessem determinados a desmistificar a máxima de que não existe amor à primeira vista, ali estavam completamente apaixonados numa fração de segundos apenas por um singelo e inocente olhar. Alguns dias se passaram, porém, aquilo que havíamos sentido não havia diminuído e nem cessado, muito pelo contrário, crescia exponencialmente, de tal modo que não conseguíamos parar de pensar um no outro mesmo sem termos nos falado novamente. Daí surgia a urgência e necessidade de nos vermos mais uma vez.


Stephanie, uma semana depois, voltou no grupo de oração somente para vê-lo, porém, naquele dia o Daniel não conseguiu ir. No dia seguinte, o Daniel foi no encontro do grupo, mas dessa vez fora ela quem não tinha aparecido. Dois dias se passaram, o final de semana chegou e para os dois a vontade de um reencontro só aumentava. Foi então que, por intermédio de uma amiga em comum, que ao perceber os sentimentos de ambos, achou por bem dar uma “mãozinha” e arranjar um encontro entre os dois... para isso combinou com a Stephanie que estaria chegando em alguns minutos na Praia, porém, em seu lugar, ela já havia combinado com o Daniel de que somente ele iria aparecer!


Esse, sem dúvidas, foi um dia do qual jamais esqueceremos. Ficamos pela praia, sem lembrar de comer, beber ou ao menos mergulhar no mar, por horas conversando, tivemos e temos tanto assunto até hoje que perdemos a noção do tempo de baixo do Sol (por pouco não tivemos insolação, rs!), como se nos conhecêssemos há anos e tivéssemos simplesmente duas vidas inteiras para contar em apenas um dia! 


A partir de então, a identificação com o outro só aumentava, a vontade de ficar ouvindo o outro falar e contar somente crescia, a vontade de nos vermos novamente e estarmos juntos se fazia cada vez mais presente. Com pouco tempo a paixão já havia nos dominado e o amor vinha tomando espaço e se consolidando. Depois do dia da praia, nunca mais nos separamos, nenhum lugar ou situação tinha mais brilho se o outro não estivesse presente. 


Costumamos dizer que fomos presenteados por Deus e que um foi a página mais linda que Ele escreveu na história do outro.


Dali em diante nos engajamos numa obstinada jornada em busca de nos tornarmos apenas um e hoje estamos contando cada segundo para a chegada do nosso grande dia onde diante de Deus diremos o tão sonhado "Sim!".


Vidoca, posso dizer que no dia que eu te conheci, todos os meus conceitos mudaram e isso se deve ao amor que senti por você desde então. Lembro perfeitamente do dia da praia em que por muitos momentos eu não conseguia sequer me concentrar no que você estava me falando, apenas conseguia reparar e viajar no piscar dos seus cílios, no movimento dos seus lábios me contando histórias, em cada milímetro do contorno do seu corpo que me faziam me apaixonar quase que instantaneamente!


Hoje eu tenho certeza e vejo o poder que o amor tem. Sim, porque o amor transforma e eu sei disso porque eu fui transformada, sabemos o quanto eu cresci com o nosso amor, cada obstáculo que ultrapassamos juntos e até o tão difícil aprender a perdoar, eu aprendi com você. 


E não se trata de achismo, mas isso é fato que pessoas ao nosso redor constatam e me falam “nossa, como você está mudada”. Eu digo, o nosso companheirismo, lealdade, amizade, paciência, são bases sólidas que construímos juntos e que fizeram de nós seres mais humanos e gentis. O sorriso no nosso olhar todos os dias ao nos reencontrarmos a cada volta do trabalho, o bom humor com que levantamos da cama por estarmos juntos e com o casamento cada dia mais se aproximando, cada mensagem apaixonada ao longo do dia, o frio na barriga ainda presente a cada encontro, são pequenos detalhes que fazem TODA a diferença nos meus dias e que me dão a certeza de que estou no caminho certo.


 Às vezes, ainda não acredito que vou me casar com o homem da minha vida. Parece que estou vivendo um sonho e que preciso de um beliscão para acordar! E aí que me dou conta de que SIM, isso é real! O sonho todo está acontecendo e em breve seremos marido e mulher, como sempre sonhamos desde o primeiro momento! 


Não tenho palavras para te agradecer por ser meu companheiro, por estar sempre aqui para me ajudar, por fazer o possível e o impossível para me ver feliz e realizar os meus sonhos e, principalmente, por apesar de todos os momentos difíceis, sempre se manter forte, amoroso e leve. 


Obrigada por dizer que me ama todos os dias, por me dar bom dia e boa noite com o sorriso mais bonito que eu já vi e por ser a melhor companhia do mundo. Obrigada por ter conquistado não somente a mim, mas à minha família, meus pais, meus avós, minhas irmãs, minha sobrinha (nossa preciosidade)e até as nossas filhas de quatro patas! Obrigada por ser tão honesto e tão puro. Por ser tão batalhador e fiel. Obrigada por ser o homem que você é na minha vida. 


Quero te dizer que te amo muito e que você foi a melhor coisa que me aconteceu. 


Não vejo a hora de ser oficialmente a sua esposa e construir a nossa família, criar nossos filhinhos como tanto sonhamos e olhar para trás e me orgulhar da nossa história, mostrar nossas fotos para os nossos netinhos e contar o quanto vale a pena viver um grande amor. 


Para você guardei o amor que eu nunca soube dar, o amor que me faz sorrir, veio colorir, esquentar, me permitir... “e todo mundo diz que ele completa ela, e vice-versa, que nem arroz e feijão!”


 Você é a prova de que Deus existe, não esquece nunca! Vou te amar de janeiro a janeiro, até o mundo acabar!


Stephanie e Daniel, primeiramente gostaríamos de agradece-los pela e majestosa maneira em que se dedicaram a escrever a linda HISTÓRIA de AMOR de vocês. Desejamos que esse lindo AMOR PERPETUE para todo sempre e que possam ser muito felizes.

E que possam ter um casamento maravilhoso, repleto de momentos de tirar o fôlego e que vivam INTENSAMENTE cada instante desse dia INCRÍVEL.


Carinhosamente

Michel Neumann e Bia Neumann



Pre-wedding na serra , casal caminhando de mãos dadas no parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , noivo rodando noiva no colo no parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal trocando olhares no parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal almoçando no parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal abraçado no parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal caminhando de mãos dadas no parador Santarém no por do sol, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal se beijando no parador Santarém no por do sol, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal  abraçado no parador Santarém no por do sol, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal  abraçado no parador Santarém no por do sol, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal  se olhando no parador Santarém no por do sol, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal  se olhando no parador Santarém no por do sol, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal  se beijando no parador Santarém no por do sol, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal  se beijando no capela do parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal  se beijando no capela do parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal caminhando no parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , noivo carregando a noiva no parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal caminhando no parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal trocando olhares no parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal trocando olhares na porta do parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal trocando olhares na recepção do parador Santarém, foto Neumanns
Pre-wedding na serra , casal trocando olhares no restaurante Afrânio, foto Neumanns