Imagem capa - Onde casar em Búzios - Pousada da Tartaruga por Neumann's Memórias Fotográficas
Dicas de Locais

Onde casar em Búzios - Pousada da Tartaruga


Para essa série de posts relacionados a locais para casamentos em Búzios, vamos começar com a Pousada e Restaurante Praia da Tartaruga.

A pousada tem um estilo bucólico e está situada na beira da Praia da Tartaruga, que tem um dos visuais mais espetaculares do balneário.


Onde é possível apreciar um dos mais belos e incríveis por-do-sol de Búzios, daqueles que o sol beija o mar sabe! :)




E como já não fosse beleza o bastante, a praia tem diversas amendoeiras que dão todo um charme e ajudam a compor ainda mais beleza do lugar. 






A pousada comporta casamentos com até 300 convidados, com todo suporte e infra estrutura para hospedar os noivos, familiares e amigos mais íntimos, facilitando muito a logística para o casal e familiares no dia do casamento.






Geralmente os noivos preferem se arrumar na própria pousada para evitar o transtorno do deslocamento. O que é perfeito, pois, possibilita que a noiva dê aquela espiadinha da varanda de seu belo quarto no início da cerimônia, que o noivo pegue uma praia pela manhã, e que almocem com seus amigos e familiares, entre muitas outras possibilidades. 


As cerimônias dos casamentos podem ser realizadas no belo jardim da Pousada da Tartaruga ou em seu restaurante.





Após a cerimônia é possível, descer para praia com o casal, familiares e padrinhos e fazer os retratos que seriam tradicionais,  de uma maneira totalmente diferente, bem descontraída e natural.





Enfim chega o momento mais esperado dos casamentos em Búzios, o momento da diversão. Com uma espaçosa pista de dança e um clima muito agradável,  as festas na Pousada da Tartaruga são sempre muito animadas. 



Sem contar que a grande maioria dos casamentos acabam com noivos e padrinhos no mar, curando a bebedeira. :)




A Pousada da Tartaruga é um dos locais mais cobiçados para casamentos em Búzios, por toda a exclusividade e principalmente por ser um dos poucos lugares de casamento em Búzios onde é possível deslumbrar o por do sol bem de frente. 

O ideal é reservar sua data pelo menos com um ano de antecedência para não ter risco de não terem mais disponibilidade, a vantagem da pousada é que eles tem disponibilidade de fazer casamentos de domingo a domingo, qualquer dia da semana. 

Uma dica bem legal na hora de escolher a data para o casamento é ficar de olho nos feriados prolongados!


Nós do Neumann's Memórias Fotográficas, já fotografamos diversos casamentos na Pousada da Tartaruga em Búzios e super indicamos, pela excelência na prestação de serviço, profissionalismo, exuberância e beleza do lugar.


Este é o primeiro de muitos post de dicas para lhes ajudar a tornar o sonho de casar em Búzios realidade, vamos dar muito mais dicas de locais, de profissionais, de cronograma, entre outras coisas, nos acompanhem e fiquem ligados!




Profissionais Relacionados 


Casamento Roberta e Rafael 


Cerimonial Raquel Abdu 
Cabelo e Maquiagem Euler de Castro 
Vestido Julia Golldenzon
Traje Noivo Aramis 
Decoração Flores de Maria 
Iluminação JCS 
Bolo Valeria Araújo 

Vídeo Mello Filmes 
Móveis e objetos de decoração Mineirart

Lembranças Zoom Foto


Casamento Camile e Rafael

 

Cerimonial Raquel Abdu 
Cabelo e Maquiagem Euler de Castro 

Vestido Rosa Clará 

Traje Noivo Aramis 

Buffet Captains

DJ Francesca 

Vídeo Edu Sobreira 



Dê um PLAY e aumente o SOM para assistir completo esse lindo casamento na Pousada da Tartaruga  :)